Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Abrindo o Livro de Receitas

Olá, me chamo Rodrigo Andrade, chef de cozinha e junto com Maria Chrysostomo iremos mostrar um pouquinho do que é a gastronomia mundial, com receitas clássicas, técnicas, receitas da vivência que são aquelas que só quem trabalha a muito tempo nesse ramo consegue criar, inventar, descobrir. Eu me formei na FMU em Gestão Executiva em Gastronomia, nascido no dia 06/07/86, no Rio de Janeiro e atualmente morando em São Paulo. Minha paixão pela comida, por servir pessoas que apreciam comer uma boa comida que me impulsionou a entrar mais a fundo nesse mundo cheio de mistérios. Maria Chrysostoma, é uma senhora que trabalha na minha familia a mais de 50 anos, e sinceramente uma das melhores mãos pra comida que já conheci, com uma facilidade e rusticidade, porem fazendo pratos divinos e saborosos, consegue harmonizar muito bem um prato. Desde o trivial ao que há de mais chique, essa senhora consegue executar, e sem receita, somente com sua vivência e experiência adquirida desde jovem.
Que todos se sintam a vontade e entrem nessa viajem gastronomica pelo tempo.
Bom Apetite!!

Um comentário:

  1. Oi Rodrigo!!!
    Sabia que vc começou seu blog no dia do meu niver???
    =D
    Não prometo que vou passar por aqui todos os dias, mas sempre darei uma espiadinha, tá?
    Abraços e sucesso!!!!
    Erika (a irmã do Ruy...)

    ResponderExcluir